Autounidos inaugura escritório em Salgueiro

You are currently viewing Autounidos inaugura escritório em Salgueiro

A Autounidos, Associação de Proteção Veicular com sede em São José do Egito amplia suas operações e inaugurou um novo escritório, na região do Sertão Central, em Salgueiro-PE.

A Autounidos, além de sua sede em São José do Egito, também conta com escritórios nas cidades de Caruaru e Surubim, em Pernambuco e Patos, na Paraíba.

A cerimônia de inauguração teve a presença de várias lideranças e autoridades locais, como o Secretário de Finanças da cidade, também representando, o prefeito Marcones Sá, Sr. João Gomes, o vice-presidente e empresário Edilton Carvalho, o supervisor dos Correios para o Sertão de Pernambuco, Pedro Odilon, a presidente da CDL de Salgueiro, Regilane Barros, comerciantes locais, colaboradores e familiares dos diretores da Autounidos. Também se fez presente o Sr. Pedro Lira, representando a CDI Sertão – Câmara de Dirigentes Industriais.

O novo escritório fica localizado na Rua Agamenon Magalhães, 934 – Bairro Nossa Senhora das Graças, mais conhecido como a Praça da bomba.