Autor de duplo homicídio saiu andando de cena do crime, em São José do Egito

You are currently viewing Autor de duplo homicídio saiu andando de cena do crime, em São José do Egito
Seguencia da imagem; José Vinícius, Orlean e Wellington.

A terceira maior cidade do Pajeú registrou quase uma chacina, por volta das 20h desse sábado (02), quando dois homens foram mortos e um terceiro foi transferido para o Recife gravemente ferido. O crime aconteceu na Rua 07 setembro, altura do número 459, bairro Ipiranga, numa via de muita movimentação, que liga o centro a região do Retiro.

Segundo informações preliminares, um suspeito vestindo short e camisa azul chegou a pé e efetuou os disparos contra as 3 vítimas, fugindo logo em seguida.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo José Vinícius de Lima Barros, de 22 anos, e Orlean Ferreira Tenório, de 32 anos, conhecido por Curinha, os dois morreram no local. A 3ª vítima  identificada como Wellington Ferreira Tenório de 21 anos foi socorrida pra UPA de São José do Egito e logo após encaminhada para o Hospital da Restauração em , em estado grave.

O instituto de criminalística foi acionado. Os dois corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru. A polícia está investigando e já tem um suspeito, mais ainda não há informação sobre a prisão do mesmo, nem a arma usada no crime.