Augusto e Eclériston dizem não à disputa pela Prefeitura de São José do Egito, diz blog

You are currently viewing Augusto e Eclériston dizem não à disputa pela Prefeitura de São José do Egito, diz blog

Segundo o blogueiro Nill Júnior, depois de uma série de reuniões, o médico Eclériston Ramos e o prefeito de Ouro Velho Augusto Valadares, disseram não ter interesse em se candidatar pelo Grupo da Frente Popular em São José do Egito.

Eclériston Ramos (PSB), elencou motivos pessoais, familiares e profissionais, mas disse que estar a disposição para ajudar o grupo na eleições de 2024. A decisão de Eclériston seria irreversível.

Já o atual prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares (União Brasil), também informou que não iria para a disputa, por motivos pessoais.

Segundo o Blog do Nill Júnior, Augusto reclama ter sido “rifado” da disputa pelo Secretário de Saúde Paulo Jucá, genro de Evandro,  pela filha do prefeito e Secretária de Assistência Social Isabela Valadares, e pela Secretária de Finanças e prima do prefeito, Luísa Siqueira. A rusga entre o grupo de Paulo e Augusto ficou pública nos últimos meses.

Mesmo Augusto afirmando que não seria candidato, ainda restaria uma pequena possibilidade dele voltar atrás na decisão, caso resolvidos os problemas familiares.

Sem eles Eclériston e Augusto,  O nome do empresário Edílio Lira chegou a ser ventilado, porém, o mesmo já teria dito não.

Um quarto nome já estaria sendo cotado para encabeçar a chapa governista, o odontólogo George Borja de Freitas, sócio e amigo pessoal de Paulo Jucá. Também sobrinho do ex-vereador Nenen de Zé Dudu. Porém até o fechamento desta matéria, ele não havia se pronunciado oficialmente e nem dado nenhum sinal de que poderá ingressar na vida política.