Áudio de Romério Guimarães vaza e causa grande repercussão na política egipciense

You are currently viewing Áudio de Romério Guimarães vaza e causa grande repercussão na política egipciense

Um áudio vazado, que está sendo considerado uma verdadeira bomba política causou reboliço na oposição de São José do Egito, neste sábado (29). O áudio foi enviado pelo ex-prefeito Romério Guimarães para o petista Eduí acabou viralizando nos grupos de Whatsapp.

Nele Romério comenta a volta de Patrícia de Bacana ao bloco do prefeito Evandro Valadares. “Pra mim não foi novidade nenhuma Patrícia de Bacana estar lá de novo, porque na realidade ela nunca saiu de lá. Aí João de Maria com essa confusão na Câmara também”, disse, sobre o imbróglio jurídico da Câmara.

E continuou: “a oposição prega a união mas não se une. Zé Marcos caducando e dizendo que é candidato em todo canto só pra atrapalhar o processo”.

Bateu também nos vereadores da oposição. “Aí tem os Dudu,  Maurício do São João, Albérico, que ficam alimentando essas besteiras Zé Marcos e tomando café nas Melancias dia de domingo. Eu não me passo pra isso. Não vou”.

Ele conclui afirmando que o que resta é o PT se organizar e lançar candidatura própria. “Pra ser oposição de verdade em São José, porque o resto é barca furada. Dá tempo se unir, se organizar e enfrentar essa batalha. Seja quem for o candidato da oposição, sendo contra Evandro, pode contar comigo”.

A fala surge exatamente uma semana depois que o próprio Romério foi a Rádio Gazeta e junto com Fredson, Zé Marcos e João de Maria pregaram a união da oposição.

Pelo tom da fala de Romério, ele já admite que possivelmente não poderá disputar as eleições de 2024, por problemas jurídicos.