Atropelamento de cão em 2018, teria gerado tiroteio e morte em Afogados da Ingazeira

You are currently viewing Atropelamento de cão em 2018, teria gerado tiroteio e morte em Afogados da Ingazeira

Uma confusão com tiroteio e morte, foi registrada na noite desse domingo (31), no Centro de Afogados da Ingazeira. Um pessoa morreu e outra ficou ferida.

A vítima fatal foi identificado como sendo, Ednaldo Celestino Alves de 30 anos. O nome do atirador é Genival de Oliveira Lima, de 42 anos, residente no Sítio Barro Branco, em Iguaracy.

Segundo A polícia, Genival de Oliveira Lima nutria um sentimento de raiva contra a vítima, em virtude da morte de seu cachorro de estimação que havia sido atropelado, em 2018, por Ednaldo Celestino.

O caso teve um trágico desfecho, quando Genival resolveu atirar em Ednaldo, no Bar do Chef, local movimentado do Centro de Afogados. Um PM de folga, o Tenente Gleidson, e o policial penal Vinicius Lacerda estavam no local e tentaram evitar uma tragédia maior, eles deram ordem para o atirador se render, mas ele atirou nos dois policiais, atingindo Vinicius. Depois acabou contido e preso.

Socorrido Ednaldo não resistiu e morreu. Já Vinicius tem quadro estável e ainda passa por exames no Hospital Regional Emília Câmara.

Com informações do Blog do Nill Jr.