Este jornalista que vos escreve, anuncia com alegria, sentimento de gratidão e muita honra, o inicio da missão de diretor administrativo da Rádio Gazeta FM, emissora que está presente na vida de muitos pernambucanos e paraibanos há quase 20 anos, desde esse dia primeiro de outubro me tornei oficialmente o terceiro diretor na história da emissora.
Sou o primeiro profissional a ocupar o cargo nas duas emissoras pertencentes ao Sistema Fênix de Comunicação, já que em 2015 fui diretor administrativo na Rádio Vilabela de Serra Talhada.
Com muita honra sou o sucessor de Jéssica Souza que estava na direção há quase 3 anos, e também desempenhou várias funções por mais de 11 anos na Gazeta. Jéssica deixa a emissora para seguir com projetos pessoas
“Agradecemos a dedicação de Jéssica, e as portas estarão sempre abertas para ela.” Disse Paulo André, agradecendo o trabalho desempenhado pela profissional.
Com formação em jornalismo pela UNIFIP, atuou há mais de 18 anos na comunicação Pernambucana e Paraibana e já passei por vários cargos dentro do Sistema Fênix, com atuação em outras rádios de Pernambuco e da Paraíba. Comecei como repórter esportivo em 2007.
“Intensificaremos o trabalho que já vem sendo feito junto à sociedade e os nossos parceiros, buscando melhorar cada vez mais, além de manter a Gazeta como uma rádio referência para as regiões do Alto Pajeú, Cariri e Serra do Teixeira.”
Paulo André Rodrigues é o atual presidente do Sistema Fênix de Comunicação, que fala com mais de 40 cidades, juntando as duas emissoras.