Apostador de Monteiro marcou dezenas sorteadas da Mega da Virada, mas não teve paciência de esperar na fila pra fazer o jogo e não ganhou nada

You are currently viewing Apostador de Monteiro marcou dezenas sorteadas da Mega da Virada, mas não teve paciência de esperar na fila pra fazer o jogo e não ganhou nada

Imagine você acertar todas as 6 dezenas de um prêmio milionário, mas não ter direito de receber, pois é, o motivo é que faltou um pequeno detalhe, pagar o bilhete e oficializar o jogo. É difícil de acreditar, mais isso aconteceu com um paraibano da cidade de Monteiro, no Cariri.

Erasmo Bispo irmão do já falecido cantor Dejinha de Monteiro, de 70 anos de idade, monteirense, mais residente em Brasília, nesse momento poderia estar com a sua conta “recheada” de milhões de reais.

“Se não acertei até agora, não será hoje que irei acertar”, teria dito o seu Erasmo.

Erasmo Bispo repetia a mesma aposta a muito tempo, porém, no dia 30 de dezembro de 2021, na última quinta-feira do ano, exatamente no “grande dia” lhe faltou a paciência para permanecer na fila, e esse seria o dia que transformaria a sua vida, um dia que ficará marcado na vida do senhor Erasmo Bispo.