Agricultor egipciense segue desaparecido a mais de 20 dias

You are currently viewing Agricultor egipciense segue desaparecido a mais de 20 dias

O desaparecimento do agricultor José Galdino da Silva, de 78 anos, conhecido como Zé Galdino, morador do sitio Santa Rita, na zona rural de São José do Egito, já dura mais de 20 dias, e até o momento a família não tem nenhuma informação de onde ele possa estar.

Seu Zé Galdino desapareceu no dia 11 de junho, quando saiu de casa com destino a uma bodega no sitio Curralinho, onde foi visto pela ultima vez. Segundo a família, ele saiu de casa usando uma galocha branca (tipo açougueiro), camisa manga longa, calça comprida e chapéu.

Ele não tem filhos, mas mora com uma sobrinha e três filhos dela, todos estão desesperados com o desaparecimento de seu Zé Galdino, porém a família reclama da falta de apoio das autoridades no trabalho de encontrar seu Zé.

As Buscas foram feitas pela mata nas proximidades de Curralinho e Santa Rita, mas ainda agora sem êxito. A policia foi acionada, mas segundo a família, até o momento não agiu e sequer foi a região buscar informações ou investigar. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia Civil de São José do Egito.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas estiveram apenas duas vezes no local e não adentraram na mata em busca do agricultor. As buscas continuam sendo feitas pelos vizinhos e amigos de Seu Zé Galdino, incluindo crianças e idosos.

Quem souber do paradeiro de seu Zé Galdino, pode entrar em contato pelos telefones: (87) 99639-7759 com Linda Lopes ou 99611-0076 com Dailma.