Agência de Empreendedorismo de Itapetim recebeu consultores do SEBRAE para avaliação do município do selo de qualidade e bom atendimento

  • Post author:
You are currently viewing Agência de Empreendedorismo de Itapetim recebeu consultores do SEBRAE para avaliação do município do selo de qualidade e bom atendimento

A Agência de Empreendedorismo de Itapetim recebeu na manhã desta segunda-feira(27), consultores técnicos do SEBRAE para uma avaliação do município na busca pelo Selo de Qualidade e Bom Atendimento, que o SEBRAE aplica aos municípios que têm políticas de desenvolvimento econômico em Pernambuco.

Dos 40 quesitos avaliados destacam-se: Agenda de desenvolvimento econômico, formação continuada, desburocratização, Sala do Empreendedor, compras governamentais, inclusão produtiva, cooperativismo, inovação e sustentabilidade, Itapetim tem desenvolvido com êxito mais de 70% delas. Isso vai credenciar a cidade a receber o Selo SEBRAE de Qualidade.

Tudo isso tem sido possível através da implantação da política de empreendedorismo e fortalecimento econômico implantada através da Agência que é referência regional, aplicada às parcerias com as diversas secretarias e setores do governo.