Afogados abre 2×0 mais cede empate no segundo tempo e permanece na 3ª posição da competição

  • Post author:
You are currently viewing Afogados abre 2×0 mais cede empate no segundo tempo e permanece na 3ª posição da competição

A Coruja do Sertão perdeu mais uma grnade oportunidade de melhorar sua pontuação na tabela de classificação, numa partida de dois tempos bem diferentes, Afogados FC e Petrolina empataram em 2 a 2 na noite dessa quinta (06) no Vianão em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Na etapa inicial a Coruja do Sertão chegou fácil aos dois a zero com gols de Diego Ceará aos 15 e Douglas aos 34 minutos. Já no tempo final, enquanto o Petrolina voltou aceso, o Afogados sonolento sofreu o empate. Bruninho aos 40 segundos de jogo e Hudson aos 21 minutos, assinalaram os tentos da Fera Sertaneja que criou oportunidades de obter um resultado melhor.

Por sorte o placar ficou em 2×2, a Coruja sem perder, mais já faz dois jogos que não ganha, mesmo assim está ainda na terceira posição com 8 pontos ganhos até agora. Cerca de 1.425 torcedores lotaram mais uma vez o Vianão para uma renda de R$ 14.330,00.

Na segunda feira (10), o Afogados FC, volta a campo atuando nos Aflitos enfrentando o Náutico. Na quinta (13), enfrenta o Atlético-AC na inédita participação na Copa do Brasil em Afogados.