Advogado pajeuzeiro tomou posse no Conselho de Ética e Disciplina da OAB, na Seção Pernambuco

You are currently viewing Advogado pajeuzeiro tomou posse no Conselho de Ética e Disciplina da OAB, na Seção Pernambuco

O advogado Gilberto de Souza Costa, militante em PE e PB nas regiões do Sertão do Pajeú e Cariri, tomou posse na última quinta (08), como membro do Conselho de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado de Pernambuco à convite da Atual Gestão sob a Presidência do Dr. Bruno Baptista, por indicação da Presidente da Subsecção de Afogados da Ingazeira, Dra. Laudicéia Rocha.

Gilberto Costa já ocupou a presidência da OAB Regional, durante dois mandatos eletivo (2001/2006), e ocupou por eleição o cargo de Conselheiro no período de 2016/2018.

A sua escolha deu-se pela sua conduta ética e disciplinar no exercício da advocacia por 30 anos, além de contar com boa experiência no cargo de Conselheiro, podendo contribuir com a solução de vários processos disciplinares, cujo objetivo é a valorização da classe em resposta à sociedade civil, compromisso de gestão ética e disciplinar da classe. Disse a OAB-PE

O advogado é pós graduado em Gestão Pública e Privada e Direito Administrativo, além de especialização em processo civil e trabalhista. Atualmente ele também é advogado do SICOOB PERNAMBUCO.