Acidente com ônibus do TFD de Brejinho mostra que cinto de segurança salva vidas

Acidente com ônibus do TFD de Brejinho mostra que cinto de segurança salva vidas

O ônibus que faz o transporte das pessoas que fazem Tratamento Fora de Domicílio (TFD) de Brejinho capotou no fim da tarde desse domingo (18), na PE- 275, próximo ao distrito de Jabitacá, município de Iguaracy, apesar da gravidade do acidente, dos 17 passageiros a bordo, apenas dois precisaram passar por procedimento cirúrgico e tiveram mais gravidade em suas lesões, permanecendo internados, os demais já receberam alta. 

Segundo o prefeito de Brejinho Gilson Bento todos os passageiros estavam usando o cinto de segurança, o que segundo ele, evitou que o acidente acabasse de forma trágica.

A maioria dos feridos teve apenas escoriações leves e que somente dois passageiros tiveram lesões mais graves. Uma mulher fraturou a clavícula e outra sentiu dores abdominais intensas e ficou em observação. Todos foram levados ao Hospital Regional Emília Câmara em Afogados. Informou Gilson Bento.

O prefeito de Iguaracy Zeinha ajudou no socorro as vítimas, ele estava próximo do acidente e encaminhou 4 ambulâncias que levaram as vítimas para Afogados.

A causa do acidente pode ter sido a chuva, já que chovia no momento do acidente.