Acidente com ônibus do TFD de Brejinho mostra que cinto de segurança salva vidas

You are currently viewing Acidente com ônibus do TFD de Brejinho mostra que cinto de segurança salva vidas

O ônibus que faz o transporte das pessoas que fazem Tratamento Fora de Domicílio (TFD) de Brejinho capotou no fim da tarde desse domingo (18), na PE- 275, próximo ao distrito de Jabitacá, município de Iguaracy, apesar da gravidade do acidente, dos 17 passageiros a bordo, apenas dois precisaram passar por procedimento cirúrgico e tiveram mais gravidade em suas lesões, permanecendo internados, os demais já receberam alta. 

Segundo o prefeito de Brejinho Gilson Bento todos os passageiros estavam usando o cinto de segurança, o que segundo ele, evitou que o acidente acabasse de forma trágica.

A maioria dos feridos teve apenas escoriações leves e que somente dois passageiros tiveram lesões mais graves. Uma mulher fraturou a clavícula e outra sentiu dores abdominais intensas e ficou em observação. Todos foram levados ao Hospital Regional Emília Câmara em Afogados. Informou Gilson Bento.

O prefeito de Iguaracy Zeinha ajudou no socorro as vítimas, ele estava próximo do acidente e encaminhou 4 ambulâncias que levaram as vítimas para Afogados.

A causa do acidente pode ter sido a chuva, já que chovia no momento do acidente.