Acidente com caminhão na Serra de Teixeira deixa motorista preso às ferragens nesta terça (13)

You are currently viewing Acidente com caminhão na Serra de Teixeira deixa motorista preso às ferragens nesta terça (13)

Mais um acidente envolvendo caminhão foi registrado no início da tarde desta terça-feira (13), por volta das 13h00, na PB-262, no trecho da Serra do Teixeira, sertão paraibano.

De acordo com informações, o caminhoneiro perdeu o controle e o caminhão tombou deixando o trabalhador preso nas ferragens da cabine que ficou bastante danificada.

As equipes do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) precisaram usar equipamentos hidráulicos para retirar o caminhoneiro da cabine esmagada. A vítima recebeu os primeiros procedimentos pelo SAMU e foi removida para o Complexo Hospitalar Regional, em Patos.

O caminhoneiro não corre risco de morte. Ele sofreu escoriações e estava muito abalado com o acidente.

Acidentes desse tipo no trecho da PB-262, precisamente na Serra do Teixeira, estão ficando cada vez mais comuns.