Festividades juninas de Itapetim continuam com programação até terça (30)

No momento, você está visualizando Festividades juninas de Itapetim continuam com programação até terça (30)

Foi encerrado na última terça-feira (23) o Palhoção Junino 2026, em Itapetim. O evento integrou o Circuito Junino do município e contou com dez dias de programação voltada à cultura, reunindo cerca de 40 apresentações musicais e culturais.

A programação festiva no município teve o Itarrasta nessa quarta-feira (24). Nesta quinta dia 25 tem o Festival de Calouros, na sexta (26), acontece a noite religiosa com Padre Fabrício Timoteio, no dia 27 tem o festival de sanfoneiros, já no dia 28 será a vez de Aldinho e Forró Kceteiros, Flávio Leandro e Walkyria Santos.

Na segunda (29) tem as apresentações de Forró da Gente, Kátia e Aduílio e Gleydson Gavião. No dia 30 encerramento com chave de ouro a programação do São Pedro da Terra das Pedras Soltas,  Monique D`ângelo, Victor Santos, Calcinha Preta e Rey Vaqueiro.