Prefeitura de Brejinho pagou primeira parcela do 13º nessa quinta (18)

No momento, você está visualizando Prefeitura de Brejinho pagou primeira parcela do 13º nessa quinta (18)

A gestão do prefeito Gilson Bento pagou a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais nessa quinta-feira (18), injetando recursos importantes para movimentar a economia local, nesse período junino.

A gestão municipal segue honrando seus compromissos com o pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais.

A iniciativa fortalece a economia local, movimenta o comércio e valoriza os servidores que contribuem diariamente para o desenvolvimento do município.