O Tradicional Réveillon e Ano Novo do distrito de São Vicente, em Itapetim (PE), foi encerrado nesta quinta-feira (1º de janeiro), com apresentações musicais realizadas em praça pública. A última noite contou com shows de Wanessa Messias & Aldinho Kceteiro, Sílvio André e Jonas Esticado, finalizando a programação que ocorreu entre os dias 29 de dezembro e 1º de janeiro.
Durante o evento, estiveram presentes a prefeita Aline Karina, acompanhada do seu esposo Robson, o vice-prefeito Chico, o secretário de Cultura e Turismo Vandivaldo, além de integrantes da equipe da secretaria de Cultura, o ex-prefeito Adelmo, vereadores, secretários e diretores municipais.
A festa foi realizada pelo Governo Municipal de Itapetim, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e integrou o calendário de eventos de fim de ano do município. A iniciativa teve como objetivo oferecer opções de lazer à população e preservar as tradições culturais do Ventre Imortal da Poesia.
As comemorações tiveram início na segunda-feira (29), com apresentação da banda Gatos Boys. Na terça-feira (30), subiram ao palco Kaynan e Kawê. Já na quarta-feira (31), noite da virada do ano, o público acompanhou os shows de Rogério Lima e Fabiano Guimarães.
Além do aspecto cultural, os eventos contribuíram para a movimentação da economia local, refletindo positivamente no comércio e no Empreendedorismo do município.