Região Integrada de Segurança chegou ao 30º homicídio em 2022; dois nas últimas horas

You are currently viewing Região Integrada de Segurança chegou ao 30º homicídio em 2022; dois nas últimas horas

Um irmão matou o outro na madrugada deste domingo (04), no Residencial Dom Francisco, em Afogados da Ingazeira. José Leandro da Silva, 34 anos, conhecido como Júnior Boquinha, foi morto pelo irmão, Antônio Marques da Silva, com golpe de punhal.

Os pais dos envolvidos relataram que a vítima chegou de uma festa e estava fazendo uma refeição quando iniciou uma discussão com o irmão por motivo fútil. Antônio pegou um punhal e desferiu um golpe contra a vítima. O pai interveio e pegou o punhal. O irmão homicida se evadiu pelo muro da residência. Ainda segundo os genitores, o autor possui problemas mentais.

A vítima foi a óbito no local e o corpo encaminhado para o IML.

Esse é o 30º crime de homicídio na área integrada de segurança 20, que compõe 12, das 17 cidades do Pajeú, com Afogados da Ingazeira sendo a sede. Atualmente o município contabiliza dois assassinatos.

São José do Egito lidera essa triste lista com 11 homicídios no ano. Tabira ocupa a segunda posição com 5 crimes desse tipo, depois vem Santa Terezinha e Itapetim que também tem 4 cada, Tuparetama assim como Afogados da Ingazeira tem dois, Iguaracy e Solidão tiveram um crime de morte cada uma, até o momento.

Das 12 cidades que formam a área integrada de segurança, 4 ainda não registraram homicídios neste ano de 2022; Ingazeira, Brejinho, Quixaba e Carnaíba.