Com excelente público, Copa Carreiro de Futebol Egipciense teve mais dois jogos nessa quinta (26)

You are currently viewing Com excelente público, Copa Carreiro de Futebol Egipciense teve mais dois jogos nessa quinta (26)

As equipes do Grupo C voltaram a se enfrentar pela Copa Carreiro de Futebol Urbano Egipciense. Os jogos aconteceram na noite dessa quinta (26), no Estádio Francisco Pereira, que recebeu um grande público, mesmo com uma fina garoa e temperatura baixa.

No primeiro jogo da noite, o Estreito enfrentou o Fluminense, mesmo com bom volume de jogo de ambas as equipes, o placar final terminou empatado em 1×1. Como os dois times haviam vencido na primeira rodada, eles dividem a liderança do grupo com 4 pontos cada.

Já no segundo confronto da noite, o Sport do Retiro pegou o União Macambira, no duelo das equipes que ainda não tinham conquistado vitória na competição, melhor para a Macambira, venceu por 4×0 e agora ocupa a terceira posição do grupo com reais chances de classificação.

Com os 6 gols marcados nesses dois jogos, a competição já tem 36 tentos registrados em 12 partidas, mantendo assim, a média de 3 gols por jogo.

Neste sábado (29) acontecerá a definição do grupo A. o RDM que já tem 6 pontos e está praticamente classificado vai enfrentar a equipe do União Planalto que tem um ponto apenas e ainda pode se classificar. Já Guarani que tem também um ponto ganho, joga contra o Alto Egipciense que tem 3 pontos. Ou seja tudo indefinido até o fim nesse grupo ainda.

A primeira partida começa as 18h30.