Campeonatos de futebol começam no fim de semana em São José do Egito

You are currently viewing Campeonatos de futebol começam no fim de semana em São José do Egito

Depois de dois anos sem serem realizadas por conta da pandemia, as competições de futebol promovidas pela Prefeitura de São José do Egito vão voltar a acontecer no próximo fim de semana. Simultaneamente as Copas Carreiro de Futebol Urbano e Rural vão movimentar centenas de atletas, além das comunidades na cidade e na zona rural do município.

O campeonato urbano começa no sábado (07), no Estádio Francisco Pereira, com o primeiro jogo marcado para acontecer as 18h30, entre as equipes do União Planalto x Alto Egipciense, nessa noite também devem jogar o RDM x Guarani. Nessa competição 12 equipes estão inscritas, divididas em 3 grupos com 4 cada.

No certame rural, 15 times vão brigar pelo titulo de campeão, com confrontos diretos e eliminatórios. O campeonato começa no domingo, dia 8 de maio, com dois jogos, o Estreito x Palmeiras e Flamengo x Portuguesa, a partir das 15h nas respectivas comunidades rurais.

As duas competições terão duração de aproximadamente dois meses e os jogos finais acontecem no dia 2 de julho no Estádio Francisco Pereira.