2º encontro de repentistas realizado na última segunda (11) em SJE foi um sucesso, diz organização

Em homenagem aos poetas Valdir Teles e Antônio de Catarina, o Instituto Cultural Bio Crisanto realizou no último dia 11 de outubro o 2º Encontro de Repentistas em São José do Egito.

O evento contou com a apresentação do poeta Afonso Pequeno e a participação de seis duplas muito conhecidas no segmento. Foram elas: Adelmo Aguiar e Denilson Nunes, Erasmo Ferreira e Evaldo Severino, Bio Donato e Severino Ferreira, Edvaldo Zuzu e Francisco Nunes, Genaldo Pereira e Paulo Pereira, André Santos e Erivaldo Ferreira.

O 2º Encontro, que contou com a coordenação do jornalista João Carlos Rocha e do ex-vereador Prato de Papa, teve início às 19h30 direto do auditório da Faculdade Vale do Pajeú, sendo transmitido ao vivo pelas rádios Gazeta FM 95,3 e Webrádio Geisel de João Pessoa, além daTV Pajeú/São José do Egitoe redes sociaisdoBlog Marcello Patriota e da Rádio Gazeta FM 95,3, com o apoio cultural do Prontomaislab/Dr. Fábio da Mata, da Faculdade Vale do Pajeú (FVP), de prefeituras e  Câmara de  vereadores da região e de diversos apoiadores da cultura do repente.

O jornalista João Carlos Rocha, coordenador do evento, registrou a presença do poetisa Edileuza Vasconcelos e lamentou a ausência dos familiares do poeta Valdir Teles, que não atenderam ao chamamento para a homenagem.

Segundo a organização o evento foi um sucesso, mesmo não tendo público presente, mais houve grande participação popular nos canais que transmitiram o evento.