3 homicídios em uma só noite, em duas cidades do Pajeú

  • Post author:
You are currently viewing 3 homicídios em uma só noite, em duas cidades do Pajeú

Em São José do Egito um duplo homicídio foi registrado na madrugada do sábado (13). Dois homens identificados como Marcos Paulo Araújo Ayres (Paulinho), 29 anos, motorista, e Josinaldo Ferreira (Gaguinho), de 35 anos, ajudante de pedreiro foram mortos na Vila da Cohab.

Informações dão conta que  quando o policiamento chegou ao local, a avó de uma das vítimas relatou que chegou à residência do neto e encontrou ambas as vítimas já sem vida.

Segundo populares, por volta de 01h30, quatro disparos de arma de fogo foram ouvidos. Ainda de acordo com populares, uma das vítimas havia se envolvido em uma confusão na Praça do Bairro São João, que fica próximo ao bairro onde acontece as mortes.

Cerca de uma hora depois do crime, policiais da ROCAM prenderam um homem, portanto um revolver calibre 32, que se tornou o principal suspeito do crime.

Os corpos foram levados para o IML de Caruaru. A Delegacia de Polícia Civil investiga o caso.

Em Tabira, um jovem de aproximadamente 18 anos, conhecido por Gabriel Filho, foi assassinado à tiros próximo a Escola Antônio Nogueira Barros, ao lado do antigo curral do gado.

Relatos de populares dizem que o indivíduo chegou em uma moto e efetuou vários disparos que atingiram o jovem, ainda segundo informações o rapaz atingido pelos tiros foi socorrido ainda com vida para o Hospital Dr. José Luiz da Silva Neto, mais não resistiu aos ferimentos e veio á óbito.

O corpo também foi levado para o IML de Caruaru. A Delegacia de Polícia Civil investiga o caso.