27 pessoas já foram mortas em 2022 na área integrada de segurança que compõe 12 cidades da região; 40% em SJE

You are currently viewing 27 pessoas já foram mortas em 2022 na área integrada de segurança que compõe 12 cidades da região; 40% em SJE

Um homem de 45 anos de idade foi a 4ª vítima de assassinato em Tabira, no meio da tarde dessa segunda (25). Ele também se tornou a 27ª pessoa a ser morta na Área Integrada de Segurança – AIS 20, que compõe as cidades de Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Quixaba, Iguaracy, Ingazeira, Solidão, Tabira, Santa Terezinha, Tuparetama, São José do Egito, Brejinho e Itapetim.

Das 12 cidades que formam a área integrada de segurança, 4 ainda não registraram homicídios neste ano de 2022, Ingazeira, Brejinho, Quixaba e Carnaíba.

As outras 8, tem 27 assassinatos, com destaque negativo para São José do Egito, que já teve 11 crimes violentos letais intencionais até agora e representa 40% do total desse tipo de crime na área integrada de segurança.

Tabira e Santa Terezinha tem 4 homicídios cada, Itapetim registrou 3, Tuparetama 2, Afogados da Ingazeira, Iguaracy e Solidão tiveram um crime de morte cada uma.

A AIS 20 tem os seguintes equipamentos de segurança; o 23º Batalhão de Polícia Militar, a 20ª Delegacia Seccional, a Delegacia de Polícia da 167ª Circunscrição e a 13ª Delegacia de Polícia da Mulher, todos com sede em Afogados e delegacias, companhias e destacamentos espalhados pelos outros municípios.