Vereadores mudam votos e nova chapa surge para mesa diretora da Câmara de São José do Egito

  • Post author:
You are currently viewing Vereadores mudam votos e nova chapa surge para mesa diretora da Câmara de São José do Egito

Depois de dizer que votaria em Beto de Marreco para presidente da Câmara de Vereadores, em um vídeo divulgado no começo do mês em redes sociais, João de Maria, vereador mais votado nas últimas eleições municipais, anunciou que vai concorrer a mesa diretora do poder legislativo egipciense no dia primeiro de janeiro.

Além dele, os socialistas Gerson Souza, Maurício do São João e Patrícia de Bacana, que tinham anunciado apoio a Beto de Marreco ainda em novembro, também fecharam acordo com os vereadores de oposição Alberico Tiago, Aldo da Clipsi, Alberto de Zé Loló e Jota Ferreira para a nova mesa diretora.

Na nova composição, o presidente da Câmara será o vereador João de Maria (PSB), o vice será Gerson Souza, 1º Secretário Maurício do São João e 2ª Secretária Patrícia de Bacana.

Os vereadores que farão parte da chapa de João de Maria (PSB) fizeram questão de anunciar em entrevista ao jornalista João Carlos Rocha na Rádio Gazeta FM 95,3 que não havia racha dentro do partido ou com o prefeito Evandro Valadares, inclusive chegaram a declarar que caso o atual secretário de saúde Paulo de Tarso fosse candidato a deputado estadual todos votariam com ele.

A julgar pela história, até o dia primeiro de janeiro, muita água pode passar por debaixo dessa ponte, é nada impede que mudanças ainda possam ocorrer.

A repercussão em grupos de whatsapp e em outras redes sociais por parte de militantes socialistas, não tem sido positiva para a nova chapa.