Usuários da TIM relatam falhas e problemas com sinal em várias cidades da Paraíba e de outros estados

You are currently viewing Usuários da TIM relatam falhas e problemas com sinal em várias cidades da Paraíba e de outros estados

Usuários da operadora TIM em vários estados do Brasil, inclusive Paraíba e Pernambuco, relataram falhas e problemas na rede, inclusive com falta de sinal para ligações. Na Paraíba, foram detectadas falhas em todas as regiões, porém com mais intensidade em João Pessoa e Campina Grande. Nas redes sociais os clientes da TIM reclamam da queda do serviço.

No Pajeú, em algumas cidades como São José do Egito, também foram registradas instabilidade no sistema de telefonia oferecido pela TIM, nos últimos dias.

Devido às falhas, os usuários da rede de telefonia móvel ficam impedidos de ligar e receber chamadas, mensagens de texto e também não conseguem acessar a rede de internet móvel.

Segundo o site Downdetector, que acompanha falhas e problemas nos principais serviços, disse que foram relatados interrupção do sistema nas regiões leste da Paraíba e de Pernambuco e em áreas de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro.

A TIM ainda não se manifestou para informar qual o motivo do problema e em quanto tempo será solucionado.