Presidente da CDL de São José do Egito diz que demissões nessa pandemia ficaram dentro do esperado para o interior

You are currently viewing Presidente da CDL de São José do Egito diz que demissões nessa pandemia ficaram dentro do esperado para o interior

Adalberto Teixeira conversou com este blogueiro no Programa Política e Gestão dessa segunda (31) e falou sobre vários assuntos, entre eles o desemprego causado pela pandemia do novo coronavírus.

Teixeira destacou, que segundo os órgãos das Câmaras de Dirigentes Logistas de Pernambuco, o percentual de pessoas que perderam seus postos de trabalho no interior do Estado, inclusive na região do Pajeú ficou dentro do esperado.

Adalberto destacou que os colaboradores das empresas do interior são menos agressivos na busca por seus direitos, o que não quer dizer que não o façam, mais conseguem chegar num acordo com os patrões de forma mais amigável do que o colaborador da capital.

O presidente da CDL de São José do Egito falou também que o auxilio emergencial do Governo Federal contribuiu para o tombo não ser maior e ainda disse que já se nota sinais da melhora na  economia regional. O Programa Política e Gestão vai ao ar, toda segunda as 20h, na TV Pajeú, pelo You Tube e Facebook.