Prefeito de São José do Egito parece que conquistou mais uma adesão para o seu grupo político

  • Post author:
You are currently viewing Prefeito de São José do Egito parece que conquistou mais uma adesão para o seu grupo político

Definitivamente a maré virou a favor do socialista Evandro Valadares. A cerca de um ano, o gestor sofria para manter as contas em dia da Prefeitura, o dinheiro era pouco, e nenhum investimento conseguia fazer. No entanto, após receber recursos dos precatórios e a liberação de recursos federais que estão travados a algum tempo, além do dinheiro do pré sal que ainda vai chegar, Valadares implantou o Programa Obras Por Toda Parte, que já acumula mais de uma dezena de obras em vários recantos do município.

Com os investimentos surgindo, adesões políticas começam a ser contabilizadas, o vereador Doido de Zé Vincente, o suplente Gerson Souza e agora parece que o vereador Tadeu do Hospital é o novo integrante da Frente Popular de SJE.

Tadeu ainda não foi anunciado oficialmente, mais já existe foto dele com o vice prefeito Eclériston Ramos circulando na net desde a noite do sábado (14) e nesse domingo (15) ele participou ao lado de Evandro da festa de confraternização dos servidores da saúde em um clube local, onde também foi fotografado. Quem será o próximo a trocar de barco?