“Nunca diga dessa água não beba,” disse o prefeito de Tabira quando perguntado se pode sair candidato a deputado

You are currently viewing “Nunca diga dessa água não beba,” disse o prefeito de Tabira quando perguntado se pode sair candidato a deputado

Falando a uma rádio de Afogados da Ingazeira, Sebastião Dias soltou a pérola que pode ser entendida como nem sim nem não. “Nunca diga dessa água não beba, dessa flor não cheire, dessa comida não prove. Nunca tive a ideia de ser nem vereador em Tabira, muito menos prefeito, mas aconteceu. Quem sabe um governo desse aí vem e diz que quer que eu seja candidato. Mas vou logo dizer, não tenho perspectiva, não vou alimentar ilusão dos amigos”. Completou Dias.

Assim como o nosso blog adiantou que Flávio Marques poderia ir para o PT em Tabira e que sua candidatura ganhava cada vez mais adeptos ainda em Fevereiro, podemos dizer que existe alguma possibilidade mesmo que remota do prefeito poeta vira deputado poeta.

Dependendo de como as coisas aconteçam nas próximas eleições, ai é o que o cenário ficará favorável para Sebastião sair candidato, aliás sua ida para o PSB do governador pode indica isso também, como a aproximação do seu grupo político com o PT de Carlos Veras, quem sabe uma dobradinha?