Na Ingazeira, um filho que vendeu tudo para ajudar pai com covid foi recompensado

  • Post author:
You are currently viewing Na Ingazeira, um filho que vendeu tudo para ajudar pai com covid foi recompensado

Que o mundo está enfrentando um grande desafio, isso todo mundo sabe, agora quando aparece histórias inspiradoras como a de José Milton Filho, é preciso ser contada e destacada o máximo possível.

Lupércio Morais Barbosa, contou para Nill Jr, que imediatamente replicou em seu blog e a história é tão bacana que reproduzo com muita satisfação.

Na menor cidade do Pajeú, Ingazeira, um filho desesperado com o pai que contraiu Covid-19 vendeu todos os bens que tinha na tentativa de ajudar a salvá-lo.

José Milton vendeu um terreno e gastou tudo que tinha pra ajudar o pai e a família.  Ele também contraiu Covid mas teve apenas sintomas leves.

O senhor Zé Milton pai, completou 71 anos na UTI onde esteve internando por 58 dias na cidade de Araripina, ele foi o primeiro caso confirmado e recuperado da cidade de Ingazeira.

Desesperado, o filho também colocou um pequeno comercio para tentar fazer algum caixa e ajudar a manter as coisas do pai, e a família. Não foram poucos os que o flagraram chorando todos os dias pedindo a Deus para salvar a vida do pai.

Zé Milton teve alta e hoje está praticamente recuperado da doença, com ajuda da ciência, profissionais de saúde, as orações e o amor da família e principalmente do filho.

“Agradeço muito a todos os profissionais que cuidaram muito bem de mim, onde não pude ter contato com minha família e eles me deram muita atenção e carinho”, diz o pai emocionado.

Certamente a recompensa do José Milton Filho foi rever o seu pai bem e com saúde, mais como diz o ditado, “o que aqui plantamos aqui colhemos.” Milton ganhou um carro zero quilometro e mais R$ 20 mil em um desses sorteios da sorte de fim de semana que tem em nossa região. Para muitos, uma recompensa pela luta e sofrimento para ter o pai vivo.

Que bela história, né verdade?