Mutirão de cadastramento artístico e cultural de SJE acontece nessa quinta (09) em Curralinho e na Vila do Espirito Santo

You are currently viewing Mutirão de cadastramento artístico e cultural de SJE acontece nessa quinta (09) em Curralinho e na Vila do Espirito Santo

A Secretaria de Cultura de São José do Egito está fazendo o Cadastramento Artístico e Cultural de todos os fazedores de cultura da Terra dos Poetas. Com objetivo de cadastrar o máximo de agentes culturais. Além do formulário on-line disponível no site www.saojosedoegito.pe.gov.br, a Secretaria municipal de Cultura também vai até as comunidades rurais.

Nessa quinta (09) técnicos da secretaria estarão na comunidade de Vila do Espirito Santo na Escola Municipal Espírito Santo, das 08 às 12h e em Curralinho na Escola Municipal Manoel da Costa), das 14h às 17h.

Além de poder ser feito de forma virtual pelo site www.saojosedoegito.pe.gov.br, o cadastro também pode ser feito presencialmente, na Secretaria de Cultura, no prédio da Secretaria de Educação, ou ainda pode ser solicitado o formulário em arquivo pelo e-mail: sec_cultura@saojosedoegito.pe.gov.br, e fazer o preenchimento para posterior entrega.

Aguarde divulgação para as demais regiões rurais do município.