Em SJE presidente da Câmara diz que vereadores permanecem alinhados com prefeito

You are currently viewing Em SJE presidente da Câmara diz que vereadores permanecem alinhados com prefeito

O Blog do Nill Jr. publicou nesta sexta (08), matéria que trás informação, que o Presidente da Câmara de Vereadores de São José do Egito,  João de Maria (PSB) fez uma visita ao prefeito Evandro Valadares nessa quinta (07).

Participaram da reunião, os demais integrantes da Mesa Diretora da Casa Legislativa, os vereadores Gerson Souza, Maurício Mendes e Patrícia de Bacana.

Segundo o blog apurou, a estratégia do grupo de João de Maria de já votar a escolha da Mesa Diretora do segundo biênio em até 30 dias não foi tratada na conversa. O tema tem causado um racha da base do Governo na Câmara e insatisfação de algumas lideranças socialistas egipcienses.

Escaldado depois de ser chamado para um encontro quando a chapa foi fechada em torno de Beto de Marreco e vendo tudo mudar, Evandro não tem se manifestado sobre a nova composição,  dizendo que esse é um problema da Câmara.

Já João de Maria levou a mensagem de que seu grupo continua alinhado politicamente com o governo do prefeito pela quarta vez. Houve discussão também da pauta de projetos do executivo.

O Secretário de Planejamento, Paulo Jucá,  também participou da reunião.