Com arbitragem confusa e pênalti perdido, embate com Retrô, saiu com gostinho de vitória para Afogados FC

  • Post author:
You are currently viewing Com arbitragem confusa e pênalti perdido, embate com Retrô, saiu com gostinho de vitória para Afogados FC

O Afogados Futebol Clube perdeu a liderança do Campeonato Pernambuco após empatar em 2×2 com o Retrô no Estádio Valdemar Viana de Araújo,  em Afogados da Ingazeira. Chegou aos 7 pontos mais agora está atrás do Santa que tem 9, após vencer o Vitória por 1×0.

Diego Ceará fez os dois gols da Coruja que esteve duas vezes atrás no placar. Ériclis e Janderson fizeram os gols do Retrô.  Os goleiros Wallef e Jean pegaram um pênalti cada.

Mas a partida foi marcada pela confusa arbitragem de Tiago Nascimento,  que conseguiu sair criticado pelas duas equipes. Erros de interpretação,  inversão de faltas e pelo menos dois pênaltis duvidosos marcaram sua atuação.

As críticas mais contundentes vieram do Afogados.  O Presidente João Nogueira prometeu uma representação junto à FPF. Até o tranquilo Candinho não aguentou. “Nossa Diretoria precisa tomar uma providência.  Eles vêm de Recife pra cá prejudicar o Sertão”.

Com o empate  o Afogados FC retomou a liderança com sete pontos, mesma pontuação do Náutico,  batendo os alvirrubros no critério de desempate. Próximo duelo da Coruja é quinta (06), as 20h no Vianão em Afogados contra o Petrolina, mais uma chance de vitória…