Buraco e superlotação podem ter causado acidente que deixou 2 universitários mortos e vários feridos

You are currently viewing Buraco e superlotação podem ter causado acidente que deixou 2 universitários mortos e vários feridos

No inicio da noite dessa quarta (11), um ônibus que transportava estudantes universitários da cidade de Juru-PB até Serra Talhada – PE, perdeu o controle e virou na PE-320, próximo a estrada do município de Triunfo. O acidente deixou duas vítimas fatais e várias pessoas feridas.

Alexandre Oliveira, aluno de Educação Física da (FIS) e Andrés Gutierres, aluno de Licenciatura em Química da (UAST). Os dois eram moradores de Juru, faleceram ainda no local do acidente.

O HOSPAM de Serra Talhada atendeu todas as vítimas que foram socorridas, cerca de vinte pessoas feridas, foram atendidas no setor de emergência da unidade.

Três meninas, passageiras do ônibus foram socorridas por outro veículo que vinha logo atráves, segundo relato dessas garotas, estas três vítimas teriam dito que o ônibus vinha superlotado e que o acidente teria sido causado após o ônibus cair num buraco da via.

Nas redes sociais muitas críticas foram feitas ao governo do estado de Pernambuco e ao governador Paulo Câmara pelo estado
precário em que se encontram várias estradas do Estado.