Brasil tem quase 18 mil mortes por covid-19 e presidente faz piada em entrevista

You are currently viewing Brasil tem quase 18 mil mortes por covid-19 e presidente faz piada em entrevista

As vidas de milhares de brasileiros continuam sendo interrompidas pelo coronavirus, nessa quarta (20), 17.983 já haviam morrido desde o início da pandemia no nosso país, mais o Presidente da República, Jair Bolsonaro parece que pouco está ligando para quem tá doente, tão pouco morrendo dessa doença que afeta o mundo e diretamente o Brasil.

Em uma entrevista ao jornalista Magno Martins pelo instagram, Bolsonaro fez mais uma vez piada da situação, quando o assunto foi cloroquina, ele disse “A direita toma cloroquina e a esquerda Tubaína,” ao terminar a frase, o mandatário caiu na risada junto com o jornalista que o entrevistava. Essa frase foi falada quando o assunto era o governador de Pernambuco, Paulo Câmara que também foi diagnosticado com a doença.

O Governo Federal diz que está fazendo o que pode pra minimizar os efeitos da crise provocada pelo coronavirus, mais leva quase um mês para sancionar ajuda aos micro e pequenos empresários desse país e ainda com vetos que dificultam o acesso ao credito autorizado, no entanto, para as grandes empresas a facilidade bem maior para escaparem, não dá pra entender.