Banco do Brasil de São José do Egito deve perder mesmo status de agência

You are currently viewing Banco do Brasil de São José do Egito deve perder mesmo status de agência

No começo da semana, o Brasil foi pego de surpresa com a notícia de que, mais de 100 agências de um dos principais bancos do país vai fechar as portas, e outros tantos serão rebaixados de categoria, deixando de ser uma agência e passando a ser um mero posto de atendimento (PA).

O banco ainda não divulgou oficialmente quais agências irão fechar, e quais iram se tornar PA, porém o Blog do Erbi apurou junto a fontes seguras, de que a agência do Banco do Brasil de São José do Egito deverá ser uma, das que vão ser rebaixadas a Posto de Atendimento.

Em se confirmando a informação, a região do Alto Pajeú não terá mais nenhuma agência do BB, pois as de Santa Terezinha, Tuparetama e Itapetim, já funcionam como PA.

Atualmente o BB da Terra dos Poetas tem 7 funcionários, esse quadro deverá ser reduzido para 4, não haverá mais gerente geral e sim um gerente de negócios. Outro serviço que não será mais ofertado, caso deixe de ser agência, a bateria de caixas do interior do banco não haverá, ficando o pagamento e saques restrito apenas a dois, dos 5 caixas eletrônicos que existem atualmente.