Aluno da Escola Luís Paulino está na final do Concurso Ler Bem

You are currently viewing Aluno da Escola Luís Paulino está na final do Concurso Ler Bem

Organizado pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores a 11ª edição do Concurso Ler Bem terá na final, um aluno de São José do Egito. Adrian Islan Barros, de apenas 10 anos, aluno do 4º ano A da Escola Municipal Luís Paulino de Siqueira venceu todas as etapas até aqui, e disputará uma vaga no pódio no próximo dia 7 de outubro.

Nesta fase serão escolhidos o primeiro, segundo e terceiro colocados no Concurso, diante de uma comissão julgadora formada por 03 (três) membros, cuja composição será mantida em sigilo até o momento decisivo do Concurso.

O aluno primeiro colocado no 11º Concurso Ler Bem receberá como prêmio um Notebook, e a participação no 20º Encontro Aspa, com uma hospedagem em apartamento duplo no Enotel Resort & Spa. O aluno deve ir ao evento acompanhado dos pais ou responsáveis legais.

Também serão premiados com hospedagem em apartamento duplo para o mesmo evento: o Gestor da escola onde estuda o aluno vencedor do Concurso, como também o seu Professor e o Secretário de Educação do Município vencedor.

Os segundo e terceiro colocados também receberão um Notbook e participarão do 20º Encontro Aspa, com uma hospedagem em apartamento duplo. Os alunos devem ir ao evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Também serão premiados com hospedagem em apartamento duplo para o mesmo evento: os respectivos professores dos alunos segundo e terceiro colocados.

Em função da pandemia todas as etapas estão sendo realizadas de modo virtual.  Mais de 100 cidades, e milhares de alunos de todo Estado participaram da edição 2021 do concurso.