“SJE começa vacinando professores das redes, estadual e privada a partir desta terça (11),” diz Paulo Jucá

You are currently viewing “SJE começa vacinando professores das redes, estadual e privada a partir desta terça (11),” diz Paulo Jucá

Depois de anunciar o começo da vacinação para os professores da rede municipal de ensino, o secretário de saúde Paulo Jucá, comunicou em suas redes sociais, no fim da tarde dessa segunda (10), também o inicio para os docentes das redes estadual e privada, já pra esta terça (11).

“Dando continuidade a vacinação dos Professores, o programa minha cidade vacina dará início nesta terça (11), a vacinação dos professores e professoras das redes Estadual e Privada de educação.” Disse Paulo.

“Anunciaremos em breve, para início ainda na próxima semana a vacinação dos demais trabalhadores da educação.” Completou Paul Jucá.

Obrigatório apresentar declaração fornecida pela Secretaria Municipal de Educação, que comprove a condicionante do grupo de imunização no ato da vacinação.

O agendamento pode ser feito pelo site www.minhacidadevacina.imunizape.com.br ou no aplicativo minhacidadevacina para celulares.

Os demais grupos (idosos e comorbidades) continuam sendo agendados e vacinados. É obrigatório a apresentação de laudo que comprove o enquadramento nos grupos de vacinação.