Segunda (13) teve um caso positivo e duas mortes por covid-19 no Pajeú

  • Post author:
You are currently viewing Segunda (13) teve um caso positivo e duas mortes por covid-19 no Pajeú

Confirmações – Apenas a cidade de Afogados da Ingazeira confirmou um novo caso positivo de covid-19 em todo Vale do Pajeú nessa segunda (13), assim temos agora 33.211 positivados desde o começo da pandemia.

Mortes – Infelizmente Serra Talhada confirmou mais duas mortes e agora o Pajeú contabiliza 651 vidas foram perdidas para a covid-19, até agora no Pajeú. Serra Talhada tem 184 mortes até agora, Afogados da Ingazeira 72, e São José do Egito 57, são as cidades que tiveram a maior mortalidade pela doença até agora.

Recuperações – Por outro lado o Pajeú contabiliza a grande maioria de recuperados 32.529 pessoas nessa condição em todo Pajeú, ou 97,94% do total de confirmados até agora.

E 9, das suas 17 cidades não tem casos ativos de covid-19 nesta terça (14); Flores, Tuparetama, Solidão, Iguaracy, Ingazeira, Tabira, Calumbi, Quixaba e Santa Cruz da Baixa Verde.

30 pessoas ainda permanecem com o vírus ativo no organismo, isso quer dizer que apenas 0,09% do total de casos confirmados até agora, ainda estão com o vírus ativo no organismo.

Triunfo com 8, Serra Talhada com 7 casos ativos e Santa Terezinha com 5, são as 3 cidades com os moires números. Itapetim tem 4, Carnaíba tem 3, São José do Egito e Brejinho tem apenas uma pessoa doente da covid-19 cada uma.