Sai Henrique Marinho entra Vicente de Vevéi

You are currently viewing Sai Henrique Marinho entra Vicente de Vevéi
Foto: Marcelo Patriota

Eleito primeiro suplente do PSB, na última eleição, com 613 votos, o jornalista Vicente de Vevéi, tomou posse como vereador na manhã dessa quinta (07), na Câmara de Vereadores em São José do Egito-PE.

Vicente senta na cadeira de Henrique Marinho, que se licenciou para assumir as secretarias municipais de educação, cultura, turismo e esportes, onde se destacou entre 2017 e 2020 com trabalho coletivo reconhecido pelo povo.

Filho do ex-vereador já falecido, Vevéi de Mundo Novo, Vicente prometeu em seu discurso de posse, tentar equiparar a zona rural com a cidade.

“Vou atuar na zona urbana e rural, trazendo as demandas mais precisamente dos Grossos, Bonfim, Ipoeira, Curralinho e Mundo Novo. Serei um representante do povo e escutando os pleitos e elaborando projetos para o fomento da cultura e desenvolvimento egipciense.” Pontuou o Vereador empossado.

Tanto Henrique, quanto Vicente se candidataram pela primeira vez ao cargo eletivo na eleição de 2020, e representam o novo na política egipciense.