Profissionais e autoridades de saúde recebem reconhecimento de entidades de São José do Egito pelo combate a covid-19

You are currently viewing Profissionais e autoridades de saúde recebem reconhecimento de entidades de São José do Egito pelo combate a covid-19

O Rotary Club e a Loja Maçônica da Capital dos Poetas enviaram oficio ao Secretário de Saúde de São José do Egito, Paulo Jucá, parabenizando e reconhecendo o importante serviço desenvolvido pelos profissionais de saúde do município no combate a pandemia.

O presidente do Rotary Club de São José do Egito, Carlos Alberto Viana de Siqueira, parabenizou pelo empenhados no combate ao coronavirus e destacou a importância das ações tomadas até aqui para São José do Egito e região. O Rotary é um clube de serviço, que há mais de 50 anos presta importantes serviços à comunidade egipciense e está espalhado pelo mundo inteiro.

A Loja Maçônica 9 de Março de São José do Egito, também através de oficio, reconhece os serviços prestados pelas autoridades e sobretudo pelos servidores municipais, principalmente na área da saúde.

O documento é assinado pelo Venerável Mestre Waldemir Gomes de Farias e demais obreiros da entidade. A loja Maçônica tem relevante serviço prestado a população egipciense e da região no âmbito social.