PRF recupera em Patos, motocicleta roubada que circulava clonada na BR-361 saída para Piancó

  • Post author:
You are currently viewing PRF recupera em Patos, motocicleta roubada que circulava clonada na BR-361 saída para Piancó

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na noite desta última quinta-feira (23), uma motocicleta roubada que circulava com placa clonada. A ação ocorreu no sertão paraibano.

Os policiais abordaram a motocicleta Honda/ XRE 300 de cor vermelha, placa do Rio de Janeiro-RJ, na saída de Patos-PB para Piancó-PB, na BR 361, km 04. Ao realizar as primeiras consultas pela placa aparente não foi identificada qualquer ocorrência de roubo. Porém, após uma fiscalização detalhada, a equipe policial percebeu sinais de adulteração na motocicleta e constatou que tratava-se de um clone. A equipe também percebeu que o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e o submeteram ao teste de alcoolemia, resultando no valor de 0,97 mg de álcool por litro de ar expelido.

A motocicleta foi roubada em junho de 2017 no Rio de Janeiro-RJ. O Condutor, um senhor de 43 anos, declarou que adquiriu a motocicleta através de uma troca por outra motocicleta de menor valor R$ 500,00 e uma corrente de prata. De modo que o valor estimado da aquisição ficou em torno de R$ 3.700,00. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil em Patos-PB. O homem foi detido e deverá responder pelos crimes de receptação e dirigir sob a influência de álcool.

Com informações do Patos Online