Prefeitura de Ouro Velho anunciou medida que pune empresas que atrasam obras municipais, e já teve empresa punida

You are currently viewing Prefeitura de Ouro Velho anunciou medida que pune empresas que atrasam obras municipais, e já teve empresa punida

O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, publicou na manhã dessa sexta-feira (7) um decreto que pune empresas que atrasam obras municipais. O decreto considera “a obrigação do Poder Público de proporcionar à população a plena utilização dos serviços públicos”.

O decreto considera que as obras municipais precisam cumprir os prazos de execução previstos no cronograma físico-financeiro”.

A primeira empresa punida foi a Construtora Alves e Conserva Ltda, da cidade de Monteiro-PB, que recebeu uma multa no valor de 41 mil reais e foi proibida de participar de licitações em Ouro Velho até entregar a obra de Construção da Quadra de Esportes que já se arrasta há anos.

A segunda empresa punida foi a JAL Silva Comércio Varejista de Pneumáticos, localizada na cidade de Sertânia-PE, com multa de 13 mil reais e proibição de 5 anos de participar de licitações, pois venceu licitação de pneus e não entregou os produtos no prazo estabelecido, mesmo com diversas notificações.

Recentemente o prefeito emitiu um decreto municipal que pune, inclusive com multa diária, às empresas que atrasam obras, entregas de produtos e serviços em geral.