Prefeitura aumenta estrutura de saúde, e São José do Egito agora tem Centro de Atendimento e Enfrentamento a covid-19

You are currently viewing Prefeitura aumenta estrutura de saúde, e São José do Egito agora tem Centro de Atendimento e Enfrentamento a covid-19

O prefeito Evandro Valadares, o secretário de Saúde Paulo Jucá, a coordenadora da atenção básica Cecilia Diniz, além de lideranças e da equipe que já está trabalhando, entregaram oficialmente na tarde dessa quarta (01), mais um equipamento que vai ajudar a desafogar os PSFs e o laboratório do Hospital Maria Rafael de Siqueira, além de ser mais um espaço para atender a população egipciense.

O Centro de Atendimento e Enfrentamento ao covid-19, está instalado no prédio onde vai funcionar o PSF Planalto 1, com horário de funcionamento de segunda a sexta das 14h as 22h. Médico, enfermeiro e técnicos de enfermagem compõem a equipe que vai fazer os testes rápidos e dar o primeiro suporte para os casos suspeitos, havendo a necessidade, poderá ser encaminhando a Central de Tratamento e Isolamento na ala covid no Hospital Maria Rafael de Siqueira.

“Nossa luta incansável é contra a covid e assim continuaremos, firmes fazendo o que for possível para salvar vidas. Esse centro é mais uma ação concreta que nosso governo faz e muito ainda será feito, o trabalho não para.” Disse o prefeito Evandro Valadares.