Prefeito de Ouro Velho participou do 1º Programa Nossa Cidade, Nosso Orgulho e fez balanço positivo dos primeiros dias de sua gestão

  • Post author:
You are currently viewing Prefeito de Ouro Velho participou do 1º Programa Nossa Cidade, Nosso Orgulho e fez balanço positivo dos primeiros dias de sua gestão

Dr. Augusto Valadares participou do primeiro programa Nossa Cidade, Nosso Orgulho, Programa institucional do município que foi ao ar pela primeira vez no último sábado (06), das 09h30 às 10h da manhã, pelas ondas da Rádio Gazeta FM 95,3 de São José do Egito.

Dr. Augusto Valadares destacou a continuidade do trabalho que vem sendo feito a mais e 8 anos pelo grupo do médico Dr. Júnior em Ouro Velho.

Valadares também falou do que já conseguiu fazer pelo município, mesmo em tão pouco tempo, como a entrega de veículos e pavimentação de ruas no aniversário dos 60 anos do município.

Também falou do centro de imagem que a população ganhou recentemente e da Escola de tempo integral que foi anunciada pelo governador da Paraíba, João Azevedo para Ouro Velho.

“São Muitas obras, muitas conquistas, em um programa só é impossível falar. Mais ao longo dos programas nós vamos trazendo mais notícias positivas como essas.” destacou Augusto Valadares.