Praça no bairro Planalto é novo cartão postal da cidade

You are currently viewing Praça no bairro Planalto é novo cartão postal da cidade
Foto: Erbi Andrade

Quem passa pela Avenida Adalberto Veras, no bairro Planalto, difícil não parar para olhar, ou até mesmo tirar uma foto. Da nova praça da cidade. O espaço que ganhou urbanização da Prefeitura Municipal já tem outra cara, garantem os moradores do local.

A Praça Graça Valadares foi construída nos canteiros centrais de uma, das principais avenidas do bairro mais populoso da cidade, o Planalto, oferecendo opção de lazer e se tornando mais um cartão postal da Terra da Poesia.

A Prefeitura instalou piso de intertravado e piso tátil, com rampas de acessibilidade, bancos de praça e colocou uma imagem de Nossa Senhora das Graças em uma estrutura belíssima. Seja de dia ou seja de noite, local já atrai muita gente.

Pensando no meio ambiente, foi preservado as árvores que já estavam plantadas. Para quem gosta de caminhar, o local é ideal, e para quem gosta de jogar uma boa conversa fora também, se quer tirar uma foto pra postar nas suas redes sociais ou simplesmente guardar de lembrança, certamente também dará certo.

O lugar homenageia a ex-primeira dama e secretária de assistência social Graça Valadares, já falecida, mais com grande trabalho prestado a comunidade egipciense.