Polícia realiza operação prende traficante, dinheiro e drogas em Brejinho-PE

  • Post author:
You are currently viewing Polícia realiza operação prende traficante, dinheiro e drogas em Brejinho-PE

As Policiais Civil e Militar realizaram operação na tarde desse sábado (21), cumprindo mandado de busca e apreensão no bairro Alto da Boa Vista em Brejinho. Segundo as autoridades, a operação foi bem sucedida, pois já tinha sido previamente feito um trabalho de investigação e mapeamento da movimentação criminosa no local.

O alvo principal da operação policial foi a residência de Alan Monteiro Alves, de 30 anos. Segundo as autoridadesnela, forma encontrados grande quantidade de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína, aproximadamente R$ 15 mil em espécie, dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes, segundo a polícia, balança de precisão, aparelhos celulares, câmeras que o investigado usava para monitorar a movimentação policial, dentre outros objetos.

Ele é alvo de investigação conduzida pelo Delegado Antônio Júnior de Lima e Silva, titular da Unidade, que requisitou ao Juízo de Direito da Comarca de Itapetim a autorização para realização da busca domiciliar após diversas diligências realizadas pelos investigadores, o que possibilitou o exitoso golpe no tráfico de entorpecentes.

O acusado está sendo autuado em flagrante delito e será posteriormente encaminhado à audiência de custódia.