Números do coronavírus aumentaram no Pajeú nessa terça (26) e região beira os 200 casos

You are currently viewing Números do coronavírus aumentaram no Pajeú nessa terça (26) e região beira os 200 casos

A Capital do Xaxado,continua sendo a cidade com maior número de casos no Pajeú, no último boletim divulgado, Serra Talhada chegou a marca de 87 casos confirmados, em seguida aparece São José do Egito, que positivou mais um paciente e agora tem 21 confirmações. Triunfo segue com 17 confirmados. As 3 cidades possuem 125 casos de coronavírus, e seguem liderando a triste lista dos municípios do Pajeú com maior número de casos positivos até agora.

Na sequência aparecem Tabira com 13 confirmações, Carnaíba chegou a 12 e itapetim continua com 11. Quixaba agora tem 7, Iguaracy e Afogados da Ingazeira 6 cada. Tuparetama permanece com 5 pacientes confirmados e Flores 4. Santa Terezinha confirmou seu segundo caso nessa terça (26).

Santa Cruz da Baixa Verde, aparecem na última posição da lista das 13 cidades do Pajeú, atingidas oficialmente pelo vírus, com um caso confirmado.

Na somatória geral as 13 cidades da região que já tem casos confirmados chegaram nessa terça (26), a 192 casos de covid-19.

Dos 13 municípios 6, já confirmaram mortes por covid-19; quatro em Carnaíba, quatro em Triunfo, três em Serra Talhada, três em Quixaba, duas em Tabira, uma em Itapetim e uma em Iguaracy. Ao todo 18 óbitos.

Os dados foram coletados dos boletins divulgados pelas Secretarias Municipais de Saúde de cada município.