Inscrições de cursos FIC EaD foram prorrogadas até 31 de Maio

You are currently viewing Inscrições de cursos FIC EaD foram prorrogadas até 31 de Maio

O Instituto Federal da Paraíba prorrogou as inscrições até o dia 31 de Maio, para o preenchimento de vagas em cursos de formação inicial continuada (FIC). Ao todo são ofertadas 2.750 vagas ofertadas em vários campis da Paraíba e São José do Egito é um ponto de apoio.

Os cursos disponíveis são para auxiliar pedagógico, gestor de microempresa, agente de projetos sociais, agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, assistente administrativo e agente de desenvolvimento cooperativista.

As inscrições são gratuitas, através do preenchimento de formulário eletrônico disponível no edital e do envio, através de anexo, da documentação completa exigida. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição e, segundo o cronograma disponibilizado no edital.

Os interessados devem possuir computador com acesso a internet, uma vez que as aulas são executadas exclusivamente online, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Caso o aluno não tenha computador, o Centro de Inclusão Digital de São José do Egito está funcionando em horário especial, de manhã e a tarde para as pessoas de baixa rende que quiserem se inscrever, atendendo todas as orientações das autoridades de saúde para evitar aglomerações.

Baixe o edital Aqui.

http://edital_01-2020_processo_seletivo_simplificado_para_cursos_fic_modalidade_ead-1.pdf