Henrique Marinho assume secretarias de Educação e Cultura, Turismo e Esportes

You are currently viewing Henrique Marinho assume secretarias de Educação e Cultura, Turismo e Esportes

O Vereador Henrique Marinho eleito com 986 votos, sendo o 4º mais votado da Terra da Poesia, no pleito de 2020, se afastou da  Câmara de Vereadores de São José do Egito e assumiu oficialmente nessa segunda-feira (11), a titularidade de duas Secretarias, a de Educação,  e a de Cultura, Turismo e Esportes, desta forma, Vicente de Vevéi, primeiro suplente, ocupa a cadeira de Henrique Marinho na Câmara de Vereadores.

Henrique é Formado em Administração e Análise de Sistema e especialização em gerência de Projetos, é filho de Hilário Marinho e neto do Poeta e Rei do trocadilho, Lourival Batista Patriota. 

“Passadas a eleições, recebi o convite do Prefeito Evandro de retornar às secretarias e, após consultar várias pessoas que me acompanharam durante a campanha e com o aval daqueles que me confiaram como seu representante, resolvi aceitar o convite e dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito e que tem muito ainda pra mostrar.” disse o secretário empossado.

“Após atingirmos os maiores índices da história da nossa educação, nossa busca sempre será elevar cada vez mais nossa educação e proporcionar cada vez mais oportunidades para nossas crianças.” Acrescentou Henrique.