Festa de Reis em São José do Egito terá 3 dias e atrações de peso em 2020

  • Post author:
You are currently viewing Festa de Reis em São José do Egito terá 3 dias e atrações de peso em 2020

Todo ano o Berço da Poesia sempre começa com muita festa, tem Festa de Louro e de Reis. Na de Reis já são 155 anos de tradição e história, esse ano serão 3 noites com atrações que arrastam verdadeira multidão por onde passam.

Na programação, já havia sido confirmadas duas noites, dias 4 e 5 e no fim de semana o prefeito Evandro Valadares através das redes sociais confirmou maus uma noite, na sexta dia 3 estão confirmados os shows de Nanara Belo e Márcia Felipe dia 3, sexta.

Ainda tem Forró Prestando e Mano Walter se apresentando no sábado, dia 4. No domingo, dia 5, as atrações serão Walkiria Santos e Eric Land.

O evento acontece no Pátio de Eventos Miguel Arraes de Alencar com uma grande estrutura de praça de alimentação, bares, parque de diversão, camarote de acessibilidade, com muita segurança, entre outros.

A festa também tem uma programação de entregas de obras, como a ampliação da estrutura do próprio pátio, com um calçamento e isolamento de área para estacionamento gratuito e outras obras que a municipalidade deverá entrar.