ETE Professora Célia Siqueira de SJE tem vagas para cursos à distância

  • Post author:
You are currently viewing ETE Professora Célia Siqueira de SJE tem vagas para cursos à distância

As inscrições estão abertas de 05 a 16 de novembro no endereço eletrônico: sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel. As provas serão realizadas de 17 a 27 de novembro de maneira remota, ou seja, o estudante pode realizar a prova de sua casa ou de qualquer local que disponha de computador e internet. A prova terá 20 questões de Língua Portuguesa e Matemática e os conteúdos exigidos estão disponíveis no edital que consta no site da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco.

Pode se inscrever qualquer estudante que esteja concluindo o 9° ano desde que possua RG e CPF. Os alunos devem estar atentos no ato da inscrição em optar por cotista, se estudar em escola pública, e não-cotista, se estudar em escola particular.

Na ETE o jovem tem a oportunidade de cursar o ensino médio e técnico de maneira integrada estando qualificado para entrar no mercado de trabalho de maneira eficiente e eficaz.

Não perca a oportunidade de estudar em um ambiente bem equipado com laboratórios de ciências e informática, quadra coberta, auditório, biblioteca, salas de aula climatizadas, espaço amplo com equipes e professores de excelência.